Simuladores Do Mercado De Ações Jogam Sua Maneira Aos Lucros


Simuladores do mercado de ações: Jogue sua maneira aos lucros


Entender como dinheiro e investir funciona é algo que todos nós devemos aprender no início da vida, mas para algumas pessoas, investir é tão estranho que eles não sabem por onde começar. Mesmo o conceito de números pode ser intimidante para eles. Felizmente, existem maneiras de tornar o gerenciamento do dinheiro divertido e interessante. Isto é onde os simuladores on-line do mercado de ações podem vir a calhar.


O que são simuladores de ações on-line?


Os simuladores de ações on-line são programas simples e fáceis de usar que imitam o funcionamento real do mercado de ações. A maioria dos simuladores dá aos usuários US $ 100.000 em dinheiro fingido para começar. A partir daí, os jogadores escolhem ações para comprar; A maioria das ações são aquelas que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Nasdaq e American Stock Exchange (AMEX).


A maioria dos simuladores de ações on-line tenta combinar as circunstâncias da vida real tanto quanto possível. Como resultado, muitos simuladores oferecem aos usuários a chance de comprar, vender, curto ou jogar opções.


Os melhores simuladores de ações também cobram honorários e comissões. Esses encargos podem afetar significativamente a linha de fundo de um investidor, e incluindo estes em negócios simulados ajuda os usuários a aprender a fatores esses custos ao tomar decisões de compra.


Quando se trata de aprender, as pessoas adoram jogos. Isso não é uma surpresa para os professores, que aprenderam há muito tempo que os alunos mostram mais interesse quando os planos de aula são divertidos. Os alunos também prestam mais atenção quando o trabalho em sala de aula se relaciona com cenários do mundo real. Isso também se aplica aos adultos.


Para as aulas que visam ensinar as crianças sobre dinheiro, investimento e mercado de ações, muitos professores estão usando simuladores de mercado de ações. Em 2001, a revista Dollars Sense relatou que mais de um milhão de estudantes estavam usando simuladores de estoque todos os anos na escola (com milhares usando o simulador Investopedia em uma base mensal). Em jogos simuladores de ações, os alunos, individualmente ou em grupo, usam simuladores de ações on-line para competir uns contra os outros por um período predeterminado de tempo (um mês, um trimestre de negócios, etc.).


Ao ensinar a investir dessa maneira, a lição passa a significar algo para os alunos. A próxima vez que eles ouvirem sobre como o Dow fez naquele dia, não será apenas uma série de números aleatórios e frases indecifráveis ​​- eles vão entender como essa mudança influenciou o mercado. Além disso, a natureza competitiva de um jogo tende a manter as coisas interessantes.


Ao longo do caminho, aqueles que trabalham com simuladores de investimento vai descobrir sobre os conceitos básicos de finanças e aprender a terminologia básica de investir. Tais como ações, comissões, shorts e relações P / E. A simulação também torna mais fácil ver como o quadro econômico e as manchetes relacionadas com os negócios afetam os mercados e provocam mudanças nos preços das ações.


Investir simuladores têm sido freqüentemente utilizados em uma sala de aula em que os alunos em uma classe competem uns contra os outros para ver qual aluno pode produzir os maiores ganhos em sua conta através de negociação de ações e opções. No decorrer desta competição, os alunos também aprendem como orçar dinheiro, usar matemática comparativa, fazer parte de uma equipe, pensar criticamente e tomar decisões rapidamente.


Henry Ellington, Monica Gordon e Joannie Fowlie, três especialistas no campo da educação, explicam em seu livro "Using Games Simulations In The Classroom" (1998):


"Exercícios multidisciplinares têm uma vantagem adicional em que eles podem fornecer uma situação em que os participantes têm que trabalhar em conjunto de forma eficaz para alcançar um fim comum. Habilidades interpessoais deste tipo são muito importantes na vida posterior e constituem uma arena de educação e formação em Que a estimulação multidisciplinar e simulação / jogo pode muito bem ser o único meio de proporcionar experiência prática em um ambiente escolar ou universitário.


Todo bom professor sabe que fazer o aprendizado divertido torna bons alunos. Ao usar simuladores de ações on-line, os professores podem transformar lições sobre como investir em um verdadeiro evento em sala de aula, enquanto os adultos podem aprender a investir em um cenário realista, desenvolvendo habilidades úteis que podem ser aplicadas a uma conta comercial real. Com alguma sorte, um simulador permitirá que os investidores não iniciados para aprimorar suas habilidades de investimento e negociação em um ambiente simulado. Isso deve ajudar os novos comerciantes a chegar ao chão quando finalmente comprar ações em uma empresa real - e evitar algumas das maiores perdas que surgem de inexperiência.

Comments